Conversão da P-74 avança em Inhaúma

Os trabalhos na unidade Inhaúma da Enseada Indústria Naval, sediada no Rio de Janeiro, estão indo de vento em popa. Prova disso foi o grande avanço alcançado na conversão da P-74, caracterizado pela instalação da segunda seção da base de sustentação do helideque em sua posição definitiva. Vale ressaltar que a construção e montagem foram totalmente realizadas no Estaleiro.

Segundo o diretor Industrial, Antonio Cizino, a “operação foi um sucesso devido ao comprometimento de toda a equipe, desde o seu planejamento até a parte operacional”. De acordo com Cizino, 352-001 examo terceiro módulo da base de sustentação já está em fase de finalização.

Praça de máquinas também avança

Por se tratar de equipamentos fundamentais para o funcionamento do navio, a instalação dos vasos e compressores na praça de máquinas, na primeira quinzena de março, foi bastante celebrada pelos integrantes da unidade Inhaúma.

O papel dos vasos é fornecer ar de serviço e de instrumento para o funcionamento de válvulas e equipamentos, como se fosse o pulmão do navio. Já o compressor estaria mais para o coração do sistema, sendo o responsável por bombear este ar. 070-410 exam

07/04/2014
Sem Comentários
Sem Comentários
código captcha * Seu e-mail não será divulgado