Prêmio reconhece talento universitário pelo mundo
Foi realizada no último dia 19, no auditório da Arena Maracanã, no Rio de Janeiro, a cerimônia da 6ª edição do “Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável”. O evento, patrocinado pela Enseada Indústria Naval e Braskem, premiou estudantes, apoiadores e representantes de cinco universidades brasileiras.
O objetivo da premiação, criada em 2009 e que é também realizada pela Odebrecht em Angola, Argentina, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela, é condecorar estudantes e colaboradores universitários que apresentem os melhores trabalhos sobre o tema.
As cinco instituições escolhidas foram a Universidade Federal da Bahia (UFBA), o Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros (FEI), o Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Militar de Engenharia (IME).
O diretor de Relações Institucionais e Sustentabilidade, Humberto Rangel, e a gerente de Sustentabilidade, Caroline Azevedo, representaram a Enseada no evento.