Integrantes da Enseada recebem homenagem por dedicação à Organização Odebrecht
A Enseada Indústria Naval homenageou, nesta quarta-feira, em seu estaleiro, seis integrantes pela dedicação à Organização Odebrecht nas últimas décadas. Por 10 anos de Organização, receberam a medalha de honra Bernardo Pedral (gerência administrativa), Jadiel Rocha (encarregado de elétrica), Edmilson Lima (caldeireiro ponteador), Eduardo Lima (técnico de enfermagem do trabalho) e Antonio Edcarlos Oliveira (operador de guindaste). Manoel Brito, do setor administrativo, além de uma medalha, recebeu também uma carta do presidente da Odebrecht, Newton Souza, em agradecimento aos 30 anos de dedicação à Organização.
Com o espírito de servir como maior característica, Manoel Brito é conhecido entre os colegas por sua dedicação ao trabalho e por sua disposição em ajudar sempre que é preciso. “Brito tem trabalhado comigo desde 2010, trazendo, além do carisma, energia e humildade, o comprometimento, a responsabilidade, a busca do que é certo e o forte espírito de servir. Está sempre alinhado na busca da melhor solução para todas as atividades da área administrativa, que não são poucas. Nosso diálogo constante facilita a obtenção dos resultados que temos alcançado com as nossas equipes”, revelou Bernardo Pedral, gerente Administrativo Financeiro da Enseada e líder de Brito.
Sobre os 30 anos de trabalho na Odebrecht, Brito afirma que a sensação é de dever cumprido, alegria e satisfação. “Além de ter me mantido tanto financeiramente como pessoalmente, era o maior sonho da minha vida entrar para uma empresa grande e séria. Iniciei na Odebrecht em 1983 e estou até hoje. Só tenho o que agradecer e continuo motivado sempre para crescer. Continuar com o sucesso, com a parceria e a transmissão de conhecimento”, disse.