Estaleiro é finalista em três categorias de premiação da OAS
A Unidade Paraguaçu recebeu, nesta quarta-feira (04), a visita da comissão que irá julgar os três cases da Enseada classificados para a final do Prêmio Produtividade OAS 2013. Dos três trabalhos selecionados, dois são da categoria Responsabilidade Social e um de Desenvolvimento Tecnológico.
Entre outros objetivos, o prêmio valoriza a sustentabilidade da OAS em toda a sua cadeia produtiva e destaca as equipes que realizam serviços diferenciados, buscando a eficiência econômica, a minimização de impactos ambientais e incentivos a ações de responsabilidade social e direitos humanos.
Para Luis Bolpetti, gerente de Planejamento do Consórcio Estaleiro Paraguaçu (CEP), ser finalista em três categorias do prêmio é uma honra muito grande. “É um reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido por todos os colaboradores da Aliança. Esperamos vencer!”, disparou Bolpetti.
A premiação não tem data definida, pois a comissão julgadora ainda percorre as obras onde foram classificados outros trabalhos. A comitiva foi composta por João Carlos Boyadjian (especialista em gerenciamento de projetos), Jeter James Butturi (especialista em engenharia) e Alexandre da Silva Gomes (representante de qualidade da matriz OAS).
A OAS, junto com a Odebrecht, UTC e Kawasaki, integra o grupo responsável por erguer a Enseada, um dos maiores e mais modernos estaleiros do País.