Comitiva acompanha andamento do projeto Enseada

Na última terça-feira (3), os canteiros da Enseada, unidades Paraguaçu e São Roque, receberam a visita de representantes da Gerência Geral do Programa de Gestão de Investimentos em Sondas – PGSU, órgão fiscalizador da Petrobras, e do grupo SPE, formado pelas empresas Sete Brasil, Odebrecht Óleo e Gás (OOG) e Etesco.

O objetivo da visita foi apresentar o status do avanço físico da implantação do estaleiro e o andamento da construção e montagem dos top sides das sondas no canteiro de São Roque. “Tivemos um retorno muito positivo do cliente PGSU e SPE, demonstrando que estamos no caminho certo para atendimento de suas necessidades e expectativas. Isso nos deixa extremamente motivados e confiantes, pois estamos caminhando para um futuro muito promissor e inovador dentro do cenário naval brasileiro”, comentou Mário Moura, gerente de Construção e Montagem dos top sides da Enseada.

Para Moura, a sobrevivência e perpetuidade da organização está diretamente relacionada ao atendimento das necessidades de clientes e acionistas da Enseada. “Do ponto vista da construção e montagem dos módulos dos top sides, atender a estas demandas significa estarmos executando as melhores práticas de segurança, qualidade e produtividade no ambiente industrial”, acrescentou.

A visita contou com a presença do presidente da Enseada, Fernando Barbosa, além da participação de integrantes da Gerência de Sondas das áreas de Administração Contratual, Planejamento, Comissionamento e Construção e Montagem. Também estiveram presentes representantes da Diretoria Industrial (DI) e Diretoria do Consórcio Estaleiro Paraguaçu (CEP).

04/06/2014
Sem Comentários
Sem Comentários
código captcha * Seu e-mail não será divulgado