EEP muda o nome para Enseada e lança a sua nova logomarca
O Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP) assume uma nova marca e passa a se chamar Enseada. Fundada em 2012 para atender às demandas do pré-sal, a empresa formada pela Odebrecht, OAS , UTC e pela KHI (Kawasaki Heavy Industries Ltd.) – esta última sócia e também parceira tecnológica estratégica -, atua na construção e integração de unidades offshore, como plataformas, navios especializados e unidades de perfuração e iniciou sua trajetória com uma carteira de encomendas de US$ 6,5 bilhões.
A nova marca carrega as cores vermelho e branco, com endosso do termo indústria naval em referência a toda a cadeia produtiva, que se inicia pela escolha da tecnologia para montagem do estaleiro e termina na entrega da embarcação.
A internacionalização dos negócios e a universalização da atuação da empresa, que tem como desafios a conquista de novos clientes e a expansão da atuação, justificam a adoção do novo nome. Enseada é de fácil compreensão em diversos idiomas, além de projetar a empresa para outros segmentos da indústria, além da construção naval.
Com a mudança, a Enseada reforça seu compromisso com o desenvolvimento da indústria naval brasileira e se prepara para iniciar a produção em seu Estaleiro na Bahia.
Navegando Juntos
Vânia